sábado, 6 de novembro de 2010



Eu nunca vi em você esse lado amigo. Esse lado de que eu tanto precisava e preciso. As cobranças eram o que mais se destacavam em todo momento; seus gestos, olhares, caras e bocas e até mesmo palavras, tudo isto saia em meio ar de cobranças. Eu sei que posso está errada. Posso ter visto demais, pensando demais, fantasiado demais. Somos muito iguais em alguns pontos, na maioria deles. Isso acaba sendo um tanto importuno, pois uma sempre quer ter mais razão que a outra e sempre acaba, no que está se presenciando hoje, surgindo essa distância desnecessária entre nós. Enquanto você tenta me mostrar que é necessário agir correto, eu tento te mostrar que nem sempre é fácil acertar, mas parece que você nem tenta vê isto.Ou não quer ver. Sei lá!

(Ariana Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário