sábado, 22 de janeiro de 2011





Ontem, antes de dormir, como de costume, falei com Deus. Demorei um pouco mais do que o normal. Falei de você pra Ele. Disse o quanto você é atencioso comigo, carinhoso, educado, gentil. Também contei do quanto você diz que me ama. Dialoguei sobre o quanto e o que tu estavas disposto a realizar para minha pessoa. Confessei que, às vezes, fico na dúvida quanto a isso tudo e perguntei pra Ele se eu realmente merecia uma pessoa como você. Deus me falou que bem lá na frente eu iria ter todas as respostas para todas as minhas incertezas. Eu assenti, meia inconformada. Depois algo dentro de mim, me fez sentir obrigada a agradecer. Então, meia sem jeito, agradeci por você e.... por tudo que me fazia bem, feliz e mais próximo a Ele.
(Ariana Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário