quinta-feira, 31 de março de 2011






Se queres ir embora, sai por aquela porta - exatamente aquela porta - por onde a algum tempo entrastes. Apesar de não ser isto que eu quero que faças. Mas a escolha é tua. É sua a decisão. Não tenho direito de te prender aqui, neste lugar. Você tem o direito de ir. Só não tem a liberdade de entrar aqui, bagunçar e machucar e sair como se nada tivesse acontecido. Meu coração não é lugar pra essas coisas. Ele tem vida, pulsa, sente e AMA! Por isso, se resolver partir, vai e não olhe pra trás. Não me machuque com o seu olhar, que só vai me dizer, com mais dor, que te perdi e que tudo foi em vão. Mas se decidir o contrário, optares por ficar, volta pra mim e me abraça e me faz sentir como se tudo fosse a primeira vez. 

( Ariana Santos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário