segunda-feira, 16 de maio de 2011


Há alguns dias estava na incerteza de certa coisa. Me encontrava meio inquieta, perdida e preocupada com as ideias que se passavam em minha cabeça. Acontecimentos me faziam questionar tantas coisas. Por isso não estranhe porque te questionei hoje. Talvez tenha sido tolice minha te perguntar se me amava, mas eu precisava te ouvir. Era uma questão de necessidade. E você nem imagina o quanto me senti bem. Uma espécie de alívio. E não se preocupe se te questionar de novo, porque vou te perguntar se me amas quantas vezes for preciso, por mais que você demonstre o que realmente sente por mim. Vou fazer isso não por ter dúvidas do seu sentimento, mas por querer "degustar" a frase Te Amo e sentir o verdadeiro sabor desse sentimento.


(Ariana Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário